São Paulo, SP (agosto de 2015) - No próximo domingo, 30 de agosto, acontece a quarta edição brasileira da corrida e caminhada Disney Magic Run, realizada pela Disney, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A ação conta com o patrocínio da Amil, que lançou, em 2014, o movimento Obesidade Infantil NÃO, com o objetivo de alertar a sociedade brasileira sobre a epidemia da doença. No evento, os participantes poderão visitar o espaço da Amil, onde receberão orientação de nutricionistas sobre as opções mais saudáveis de lanches para crianças e obterão mais informações sobre os níveis de açúcar e óleo presentes em alguns alimentos industrializados que fazem sucesso entre o público infantil. A Amil distribuirá gratuitamente o guia NHAC! – Novos Hábitos Alimentares para Crianças, que conta com dicas de personagens da Disney sobre alimentação, além de jogos e curiosidades. A ativação foi realizada pela Artplan, agência que desenvolveu o conteúdo da campanha institucional da empresa, englobando diversas ações de conscientização sobre o tema.